Nando Castro
Sobre Mim

Sobre Mim

No geral, acho toda e qualquer tentativa de se autodefinir meio brega e pretensiosa.

Falamos demais, na contramão do que somos, só assim conseguimos sair um pouco do real e entramos no imaginário do que gostaríamos de ser ou de como gostaríamos de ser vistos.

Não é humildade nem autoestima baixa, mas qualquer coisa que eu venha dizer sobre mim mesmo, vai soar um tanto quanto piegas e, talvez, forçado.

No entanto, deixarei para vocês essa árdua função. Aliás, e assim que eu quero ser desvendado, visto ou interpretado, através do que eu escrevo. Nesse espaço, entrarei com a melhor versão de mim sempre. Levei muito tempo para expor, admitir e assumir que escrever me torna quem eu quero realmente ser. Escrever me aproxima do que eu quero ser. Aqui deixarei todas as minhas impressões, visões, relatos, ditados, retratos e o que mais me alegra, ou me aflige.

A intenção e essa! Quero me expressar escrevendo e assim, de repente, criar conexões, somar experiencias e verbalizar aquilo que vem de dentro. Eu escrevo para me curar, para espantar o que há de pior, me livrar dos meus monstros, mas tambem o faco na tentativa de me aproximar do que me faz bem. Escrever me liberta e me refaz.

Melhor do que eu tentar montar um retrato autocentrado do que acho que sou e deixar que os outros me percebam e assim criarem as suas próprias concepções, não a respeito de mim especificamente, mas, principalmente do que escrevo.

Espero também que vocês encontrem, aqui, um lugar de paz e de bons momentos.

Já agradeço a visita e quaisquer comentários, dicas, opiniões, relatos que vocês julguem pertinentes, me mande uma mensagem. Ficarei feliz em retribui-los.

No mais, podem entrar, fiquem à vontade, sejam bem-vindos e divirtam-se

Nando Castro

Wordpress Social Share Plugin powered by Ultimatelysocial
Facebook
Instagram
Twitter